sábado, 5 de janeiro de 2013

Quem é que tem a unha azulzinhaaaa?

Ola minha gente boa do meu Brasil varonil!

Eu gostcho por demais da minha unha com cores bem escuras, tipo azul, roxo... Dá um contraste bem lindo com a minha mão branquela ¬¬.

Bom, vocês não sabem, mas eu tenho uma Galinha Pintadinha, sim, eu confesso... Adoro a Galinha Pintadinha e quando vi esse esmalte azul ficou impossível não me comparar à minha diva... a Galinha Pintadinha. Quem é que tem a unha azulzinhaaa... é a Barbara Pintadinhaaa... e por aí vai...


Esmaltes utilizados:
Malvada - Marchetti (já usei AQUI)
Azulcrination "Isabeli Fontana" - Risqué

Passei somente uma "mão" do Malvada, ficou beem forte, nem precisou da segunda. Tive que passar esse fundo azul porque o Azulcrination é muito fraquinho, fica bem transparente, mas o brilho combinado com o fundo azul forte ficou ótimo!


Vamos às Fotos?









Pó pó pó pó...
Bj e até a pópópróxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário