sábado, 19 de janeiro de 2013

Esmalterapia: Novas aquisições!

Olá minha gente!
Esse é um post de desabafo... Sim, um desabafo! Vim aqui falar pra vocês da minha falta de controle perante uma estante com esmaltes... Nem lembro de preço, vou lá e compro geral! Adoooro! E ultimamente  conheci e gostei dessa marca de esmaltes: Cora.
Ontem não me aguentei e comprei esses esmaltes mais uma base extra brilho.

Esmaltes da Foto:

  1. Glitter Purple
  2. Elétrico
  3. Bamboo
  4. Flock Blue
Sabe do que eu mais gostei dessa marca? As cores em si, porque a fixação é ótima, e a cor e bem como você vê no vidrinho, não fica mais clarinho....Mostrou... Pintou!

Obs: Na última foto é uma opção para se combinar os esmaltes, o esmalte Bamboo + Flock Blue, confesso que amei!

(As demonstrações das cores são com duas "passadas" de esmalte")



Bjuuu minha gente e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário