quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pinheirinho de Natal la la la la...

O Natal está chegando com tudo na minha casa! O primeiro a ser montado foi o pinheirinho, esse é o primeiro ano meu e do meu marido juntos (fora da casa do papai e mamãe), pensei nessa data em ser bastante especial, adoro essa época do ano, as cores, os sons, cheiros e sabores!

Olha, pra marinheira de primeira viagem até que nosso pinheirinho ficou legal, meu maridão montou a árvore e eu aprontei na distribuição dos enfeites, procurei colocar as bola maiores embaixo e as menores em cima, ornou? E essas borboletas? Ah! É porque eu adorei uma árvore de Natal que eu havia visto no ano passado e que tinha além de bolas e outros penduricalhos, tinha borboletas coloridas e repletas de glitter! Ao invés de estrela no topo da árvore, optei por colocar uma belíssima borboleta vermelha.

Gostaram? Comente e me diga o que achou, OK?


Bj e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário