quinta-feira, 15 de novembro de 2012

♥ BLOG!



Estive refletindo... Refletindo o porquê de escrever meus blogs (Sim! São 3! Noiva em Apuros - Coisas da Babi - e este que vos escrevo). Deve ser porque adoro falar, mas como falo demais estou transbordando nos teclados (AU!). Pensei, pensei e concluí que deve ser mesmo essa minha necessidade de me comunicar, de informar de fazer entender, ou mesmo de fazer com que todos saibam. Gosto muito, viu?

Este blog em especial é muito legal, porque aqui posso escrever e pesquisar coisas que eu gosto muito, mesmo, às vezes não tendo tooodo aquele tempo para me cuidar, eu gosto muito de comprar/ ter coisinhas para me cuidar, gosto de reservar um tempo só para mim para isso, sabe? Fazer as unhas por exemplo é uma paixão, não só minha, mas nacional né? Maquiagem também eu gosto bastante, mesmo que quase todo dia eu saia de cara lavada -sonolenta- e que nem passe uma "basesinha", o que causa espanto dos meus alunos quando eu chego na sala de aula com um delineador, surgindo perguntas como: "Prô você tá de olho pintado?" eu digo "Tô, você gostou?" ainda bem que as respostas são "SIM!" kkk

Bom, concluindo, senão você vai ficar aqui o dia todo lendo... Gosto de escrever principalmente porque gosto além de falar, gosto de "DIALOGAR", isso mesmo, gosto também da sua opinião, gosto dos comentários, gosto de saber se gostam, se não gostam e o que acharam...

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Você gosta de falar, dialogar, você é Bárbara!! acredito no que vc faz, por vc encher tudo de amor, minhas unhas estão maravilhosaskkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkk Obrigada Mãe! E modéstia a parte, as unhas ficaram uma maravilha mesmo!

    ResponderExcluir