domingo, 17 de fevereiro de 2013

Eu voltei! Novidades na esmalterapia!

Olá povo meu!


"Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!..."

Brincadeiras à parte, voltei, estava sem net... Mas prometo não fico mais nesse jejum nunca mais, ok?
Bom, voltei com muitas novidades... Recentemente em uma volta com uns amigos queridos, passeamos num shopping e adivinha... não resisti e comprei mais alguns esmaltes... Tenho pena de vê-los naquelas prateleiras mixurucas, eu sou uma boa pessoa e dou lar aos esmaltes abandonados (cof cof)  

Bom, vamos às fotos de hoje... Foram só 10 (sim, só 10), tem gente que compra muito mais tá? Eu sou controlada... Um pouco... Tá, não sou mas sou eu que pago e é isso que interessa!




  1. Jujuba (Make up Candy) - Panvel
  2. Vinho - Impala
  3. Hippie Chic - Colorama
  4. Missão Azul - Colorama
  5. Segunda Pele - Colorama
  6. Me Belisca! - Colorama
  7. Grão de Café - Risqué
  8. Verde Diferente! - Risqué
  9. Suflê de Goiaba - Risqué
  10. Marshmallow de Alfazema - Risqué



Gostaram? Olha as cores são bem bonitas, dá pra fazer umas "artes" muito lindas nas unhas!

Bjuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário