terça-feira, 14 de agosto de 2012

Felicidade!

Bom Dia!

Hoje faz 5 anos que eu e o meu marido estamos juntos... Sim, já faz 5 anos...

Hoje o meu sentimento só poderia ser de gratidão, gratidão ao homem que apareceu na minha vida, virou o meu mundo de cabeça pra baixo e ajudou a me transformar no que eu sou hoje...

Porque hoje é mais importante para mim do que o nosso aniversário de casamento (02/09)? Porque foi num dia como hoje que o primeiro "sim" foi falado, e esse sim dentro de mim está a cada dia maior. Esse foi o primeiro sim de muitos... Primeiro foi o sim do namoro, o sim do noivado, o sim do casamento.. e muitos outros virão pois para quem tranformou a minha vida, e que a cada dia demonstra sua dedicação por mim..minha resposta para sempre será "SIM"!



"Osmair, pude perceber que existem mais motivos para estar tão apaixonada e que a primeira impressão que tive de você estava certa, Te amo, da sua eterna namorada Barbara"


Link da minha homenagem a ele no jornal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário