quarta-feira, 27 de junho de 2012

Esmalterapia -> Vida de Empreguete


Bom Dia!

 O Esmalterapia de hoje é inspirada na novela Cheias de Charme, mais especificamente nas unhas das Empreguetes... Vendo a novela, na hora do show, veio a inspiração.








Todo dia acordo cedo,
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço quero o meu sofá
Tá sempre cheia a condução

Eu passo pano, encero chão
A outra vê defeito até onde não há

Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar

Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela,
Gastou um extra que era da parcela

As filhas da patroa,
A nojenta e a entojada,
Só sabem explorar, não valem nada

Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a cantora aqui no meu lugar
Tirando a mesa do jantar


Levo vida de empreguete, eu pego às sete





 Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar..



Nenhum comentário:

Postar um comentário