sábado, 5 de maio de 2012

Comprinhas não planejadas...

Mas que aconteceram!

Primeiramente Boa Noite! Aí vai:


Nova Coleção “Copacabana – Colorama”.

Confesso que dou mega fã dos esmaltes da Colorama e quando vi essa nova coleção na gôndola... não pude resistir! As cores são lindas e a cobertura impecável! E a nomenclatura dessa coleção mais que demais não ficam por baixo do glamour: Lantejoula, Champa, Divirta-se, Tin Tin e uma cobertura fosca que protege o esmalte garantindo ainda mais a cobertura.



Lantejoula


Champa


Cobertura  Fosca


Divirta-se


Tin Tin


Lojas Americanas: R$16,99

Absorventes + Frasqueira super linda!

Nesse passeio também me deparei com essa fofurice! Dois pacotes de absorventes, um diurno e outro noturno que vem em uma frasqueira muito linda com desenhos vazados de notas musicais, guitarras, estrelas e corações! Eu adorei a frasqueira, mais um lugar pra guardar minhas frescurices!







Lojas Americanas : R$7,99


Pantufa de Tigresa!

Ai, ai... É muita piruice pra uma pessoa só! Olha que linda a minha pantufa nova, de tigresa. Super confortável e quentinha, será minha aliada nesse inverno!

Lojas Americanas : R$24,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário