domingo, 29 de abril de 2012

Domingo é Dia de: Fazer a Sobrancelha!

Boa Noite!

Não sei o domingo de vocês, mas o meu é dia de fazer as sobrancelhas, e de fazer a unha também, mas como vocês podem conferir na postagem anterior, eu fiz a minha unha ontem. Gosto de fazer essas coisas no domingo para já começar a semana bem bonitinha!

No entanto, para qualquer coisa que seja ligada a beleza eu gosto de assistir a Tutoriais (adoro o Youtube!), porque é sempre bom pedir ajudar às experts distribuídas na rede, tomara qua algum dia eu seja tão boa quanto elas par fazer um tutorial!


Esse post de hoje é para você, assim como eu gosta de ver várias referências. Ok? Mãos à obra!

Primeiramente devo confessar que, tenho medo desse negócio de passar tesourinha, pra cá, aparar as pontinhas pra lá... Então eu só tiro o excesso com a pinça. A minha pinça é exatamente assim (comprada no R$1,99):

Primeiramente, você deve respeitar o desenho de sua sobrancelha que, naturalmente acompanha o desenho do seu rosto. Nada tirar demais e ficar só com aquele fiozinho feio e desproporcional. Confira o que melhor condiz com o seu rosto:

Confira o tutorial de Como ter Sobrancelhas Perfeitas



E esse outro vídeo da Rainha do Make: Camila Coelho, de Sobrancelha Perfeita



Espero que tenha ajudado e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário