domingo, 1 de junho de 2014

Gostei



Gostei da conversa solta, despretensiosa, do passado pesado e tão doído quanto o meu. Não que queira o teu sofrimento, mas é bom partilhar sentimentos parecidos.

Gostei dos inúmeros “Bom dia”, “Bom trabalho”, “Boa noite”, “Se cuida”, todos regados de verdade, cheios de vontade de te ver e desejá-los pessoalmente.

Gostei do seu jeito libriano, apaixonado, passional, balanceado, chato, ranzinza, querido, tudo numa deliciosa contradição que só me fez aumentar a curiosidade de te conhecer melhor e conferir de perto tudo isso.

Gostei de como imaginamos e planejamos nosso encontro, doce encontro. Da descoberta, de quando te vi pela primeira vez, senti que não era a primeira vez que nos víamos, de fato.

Gostei desse seu jeito apaziguador, tentando me acalmar. Minha natureza é assim, mas como você mesmo diz: relaxa!

Gostei do nosso primeiro beijo, da minha vergonha, da sua atitude, da nossa vontade. Beijo doce, macio, tão cheio de vontade, de curiosidade de saber como seria e que de fato, foi. Beijo, esse que aqueceu-me o corpo inteiro e me fez sentir viva!

Gostei do seu jeito curioso, querendo me descobrir aos poucos, me olhando furtivamente, fico com vergonha desse seu olhar tão fixo que parece que vai me comer com os olhos.

Gostei das nossas discussões, acaloradas e repletas de argumentações, dignas de uma debate político, todas com direito a réplica, tréplica. Eu discuto mas por dentro rio dessa coisa toda, você fica um charme tentando me convencer que está certo.

Gostei do jeito com que você me beijou, ardentemente, com mão na nuca, roçar de barba, troca de saliva, beijo quente, ofegante. E ainda mais de quando abriu os olhos e me presenteou com esse meio sorriso... Lindo!

Gostei de quando entrelaçou seus dedos nos meus cabelos, da pegada com força e do sobressalto de beijos ternos e quentes que descem do ouvido ao pescoço, causando arrepios deliciosos.

Gostei do seu jeito de me amar com vontade, de quando me pegou de verdade, do desejo e de como eu quis que aquele momento nunca acabasse.


B.A.R.

Sim, esse texto é meu, está carregado de sentimento, espero que gostem ;)